Av. Conselheiro Carrão, 223 - Tatuapé/São Paulo 
Tel: (11) 2673.1084

© 2019 por Milena Horvatti

Buscar
  • Buffet Castelo Imperial

Atualizado: 9 de Out de 2019

Muitos casais gostam de se envolver em todos os detalhes do tão sonhado dia. Afinal são muitos preparativos e a escolhas refletem o estilo e personalidade do casal. Escolher um tema também é uma forma de transmitir algo especial para os convidados, além de dar um charme a mais as comemorações.


Você poderia pensar que esse topo de bolo foi escolhido por um casal que comemora bodas, mas foi escolhido para um casamento.

Semelle e Diego se inspiraram no desenho Up Altas Aventuras na escolha do topo de bolo, essa longa-metragem de animação produzida pelos estúdios Pixar lançada nos Estados Unidos em 29 de maio de 2009 conta uma linda história de amor.


"Sim , a gente se inspirou no casal up , porque eles se conheceram ainda jovens e passaram o resto da vida juntos , e o Russel simboliza nosso filho , e no lugar da bengala ,colocamos os sacos da nossa marca porque foi através dela que realizamos nosso sonho."

Semelle e Diego


Após a morte de Ellie já em idade avançada, Carl Fredricksen decide realizar o sonho que tinha com ela como uma forma de homenagear toda vida maravilhosa que tiveram juntos.

"Assim como o Carl vendendo balões realizou seu sonho de ir para o topo da Cachoeira."

Semelle e Diego

No desenho Carl embarca em uma aventura e leva junto a casa onde moram juntos.


Essa temática é encantadora e muitos casais pelo mundo também se inspiram nessa tocante história.



Encontramos uma matéria interessante na revista Veja São Paulo online. No dia 19 maio 2014, ela publicou uma matéria que mostra uma casa igualzinha a de Up na vida real. O trabalho é de construtores de Utah, nos Estados Unidos. Os designers Lisa e Geoff Owner realizaram um ensaio real em comemoração ao seu aniversário de casamento.

Demos uma espiada no resultado e escolhemos três para compartilhar aqui no blog do Castelo.


Fonte: https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/conheca-a-versao-real-da-casa-do-desenho-8216-up-8211-altas-aventuras-8217/


Gostou?

Se emocione um pouco mais ouvindo a trilha sonora do desenho.


Esperamos que esse tema te emocione assim como o casamento do casal Semelle e Diego emocionou todos nós do Buffet Castelo Imperial.

No dia 18 de maio de 2019 o amor realmente está no ar.

" Bom, o que dizer do Castelo Imperial? Foi o primeiro que fomos conhecer e nem quisemos conhecer outro. Gastronomia maravilhosa, nos conquistou pela barriga (rs).A pessoa responsável por nos cativar tanto,minha querida Fátima, nos atendeu super bem,fomos muito bem tratados e recepcionados. Foi tudo lindo!No dia da festa,tudo ocorreu como esperado, os funcionários do Castelo são nota 1000000! Os garçons, então, super dedicados. Com certeza se tiver a oportunidade de indicar e realizar outro evento será no Castelo, pois a casa e os profissionais são exemplares! Parabéns e obrigada por proporcionar o melhor dia das nossas vidas!"

Semelle e Diego

63 visualizaçõesEscreva um comentário
  • Buffet Castelo Imperial

Atualizado: 9 de Out de 2019

Quem não conhece esse clássico da Disney, tanto o desenho quanto o filme fizeram e continuam fazendo muito sucesso.

O filme A Bela e a Fera de 2017 foi escrito por Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos. É uma linda produção da Walt Disney Pictures, baseado no conto de fadas de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont e no filme de animação de 1991 da Disney.

Do desenho para o nosso Castelo, as semelhanças são sutis, mas o ambiente romântico é o mesmo.


A debutante Isabelle, realizou sua festa no Castelo dia 03.11.2018, tudo foi preparado com muito carinho e ela realmente ficou perfeita de Belle. Todos se emocionaram, principalmente sua mãe Patrícia que fez um depoimento lindo na cerimonia.

A Nossa Belle estava tão radiante quanto a atriz Emma Watson que protagonizou o filme na versão da Disney 2017.


O Buffet Castelo Imperial é conhecido como o Castelo da Bela e a Fera. Essa referência está relacionada aos elementos de decoração e arquitetura clássica que lembram muito elementos do desenho e do filme.

Detalhes que fazem a diferença. Veja abaixo as imagens reais do Buffet Castelo Imperial e as referências do filme.


Candelabros com velas naturais e lustres.

As escadas épicas que se encontram.

Essa é a linda família que tivemos o prazer de receber no Castelo.

"O Castelo Imperial foi o lugar escolhido para realizar o sonho da minha princesa 👸👑 superando nossas expectativas 😍. Ah, amor é colocar as necessidades de alguém acima das suas, e foi exatamente assim que toda equipe do Castelo o fez"⚘💖.

Num momento tão especial celebrando a vida, com família e amigos reunidos e cercados de amor, carinho e da melhor gastronomia😋😍

Valeu cada detalhe, cada momento, dedicação e investimento, que com certeza foi a melhor escolha "Castelo Imperial "👑

Por que sonhos se realizam sim, basta acreditar e confiar🙏.

A todos nosso muito obrigada."

Patrícia, mãe da debutante Isabelle


Veja também a homenagem da Patrícia para sua filha Belle no teaser da festa.


Mas se você é uma noiva ou sonha em se casar ao estilo "A Bela e a Fera" temos referências para você também. Em Orlando, a cidade do Mickey a fotografa Realyn Elizabeth fotografou um casamento inspirado no tema.


Encontramos algumas outras inspirações para quem deseja explorar a temática.

Convites, porta guardanapos e arranjos de mesa. Alguns podem ser reproduzidos outros encontrados pela internet.

Alguns livros na mesa, e flores vermelhas, sempre são bem-vindos.

Este arranjo inspirado no desenho é vendido até em shoppings e promete durar 2 anos.

A sua criatividade pode ir ainda além, esperamos que aproveitem as dicas.

177 visualizaçõesEscreva um comentário
  • Buffet Castelo Imperial

Atualizado: 21 de Set de 2019

No filme “Noivas em Guerra” as personagens já estavam surtando com tantos preparativos e quase destruíram uma linda amizade.

Organizar um casamento parece tarefa para uma Super-noiva, com certeza se você decidiu realizar seu casamento em poucos meses de antecedência já deve ter se perguntado “Como eu vou conseguir?”

Calma! Não se desespere. Imagine-se como uma das personagens da série Friends. Sente-se e relaxe. Preparamos algumas dicas que te ajudarão a organizar tudo em menos de um mês.


1. Escolha o mês em que deseja realizar o evento e encontre um espaço que seja o mais completo possível, assim como o Buffet Castelo Imperial.


Defina o número aproximado de convidados e verifique se o espaço oferece itens como:

Decoração

Gastronomia Completa

DJ

Estacionamento

Equipe de serviço

Local para realizar a cerimonia

Assessora para o dia do evento


2. Se deseja realizar a cerimônia no local ficará ainda mais fácil, basta escolher uma data disponível e convidar um celebrante para oficializar a união. Caso opte em se casar em uma igreja, após escolher o local da festa, peça indicação das igrejas próximas ao buffet, normalmente os espaços têm essa relação pronta e facilitará muito sua pesquisa.



3. Com o local e data definidos, está na moda usar um “save the date” e você pode optar por enviar um convite via aplicativo de telefone. Faça a lista de convidados e a lista dos padrinhos. Envie os convites e já solicite a confirmação de presença com nome e sobrenome.

Ligue para os padrinhos, ou faça uma chamada de vídeo. Com a vida corrida nem sempre é possível entregar o convite impresso pessoalmente, se puder reunir todos os padrinhos em um mesmo dia melhor.


4. Seja simples e faça escolhas objetivas, pois seu tempo é curto e ainda tem muitas escolhas a fazer. Solicite lista de indicados onde fechou seu evento, isso ajuda a poupar tempo e até dinheiro, contando que algumas parcerias podem te proporcionar vantagens.


5. Escolha o vestido em que se sinta bem com você mesma, de preferência que não precise de muitos ajustes. Peça para uma amiga ou alguém da família te ajudar nessa escolha. Para o noivo sempre é mais simples escolher, pode pedir sugestão no mesmo local em que alugar seu vestido e pedir para o noivo ir em um outro dia provar.

6. É muito importante contratar equipe de foto e filmagem, opte por um pacote com no mínimo 4 profissionais, 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas. Assim poderá captar mais detalhes desse dia tão especial, como ver a reação do noivo ao te ver linda entrando de noiva.

7. Escolha uma lembrancinha que se conecte com a história do casal, não precisa ser algo apenas para servir como enfeite, mas algo que pode ser usado e que de certa forma os faça lembrar do dia em que celebraram o amor de vocês.

8. Faça um checklist de tudo que for providenciado e monte uma planilha de custos. É claro que as escolhas devem atender a um orçamento já definido antes de iniciar os preparativos. Depois é só curtir a tão sonhada data e jogar o buquê para a próxima super-noiva.


Aqui no Castelo tivemos um exemplo incrível de super-noivos, Marina e Dino decidiram se casar e fecharam a data um mês antes do tão sonhado dia. Tiveram que fazer escolhas em pouco tempo, mas contaram com a ajuda da equipe do Buffet Castelo Imperial. Dedicamos essa matéria para esse casal querido e esperamos que se sintam inspirados a dar esse grande passo.

"Nós já estávamos noivos há dois anos, mas não pretendíamos fazer festa até outubro, quando finalmente decidimos a data em janeiro. O Buffet Castelo Imperial nos ajudou com todos os preparativos (organização do evento, indicação de fornecedores que já conhecem e comunicação em todo processo). Agradecemos ao Buffet e a todos os fornecedores envolvidos!"

Marina e Dino


66 visualizaçõesEscreva um comentário